Kinect: Agora para PC

É isso mesmo provisórios, para os fãs do kinect, sensor de movimentos que permite uma grande interação entre o console da microsoft (XBOX) e o jogador estará disponível para computadores pessoais. O Kinect PC chega as principais lojas dos Estados Unidos dia primeiro de Fevereiro, o equipamento será compatível com as versões do Windows 7 e versões beta para desenvolvedores do Windows 8, sendo lançado com preço aproximado de US$ 249 dólares.

 

O lançamento do Windows 8 vem para agregar ainda mais funções para o novo brinquedo da microsoft, através de movimentos realizados e captados pelo sensor do kinect será possível alternar entre as janelas abertas, tocar uma faixa de música, girar imagens, iniciar um vídeo, etc. A câmera do novo kinect para computadores será capaz de reconhecer movimentos a apenas 50 centímetros de sua base e sem mudanças no formato, o que é uma grande vantagem em relação ao seu primo dos consoles.

 

O Kinect está previsto para ter o lançamento simultâneo em 11 países, infelizmente nós tupiniquins ficamos de fora dessa lista inicial. Agora nos resta aguardar por sua chegada  e torcer para que o preço não seja tão salgado como é de costume em terras brasileiras.

 

Fontes: Uol, Info.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s