3 Homens ou Monstros ? Verdade ou Mentira?

Bruno Ludke – Mortes Atribuídas: 85

Seu regime militar durou 15 anos, começando em 1928, Ludke foi capturado perto do fim da II Guerra Mundial pela polícia nazista, depois de alegadamente cometer necrofilia, ele confessou posteriormente uma série de crimes e foi declarado louco, sendo enviado para um hospital em Viena, onde foi submetido a experiências médicas que resultou em sua morte por injeção letal em 1944. Mesmo depois de sua esterilização devido a ter sido anteriormente apanhado molestando uma jovem mulher, ele continuou a agredir e assassinar uma série de outras mulheres, muitas vezes por esfaqueamento e asfixia.

Henry Lee Lucas – Mortes Atribuídas: 4- 243


Originalmente confessou milhares de assassinatos com seu cúmplice, Ottis Toole, a polícia então posteriormente atribuiu cerca de 213 casos de assassinato a seu nome (embora apenas 4 já foram solidamente comprovado ter sido cometido por ele, uma das quais incluía  o assassinado de sua própria mãe), graças às informações dadas por Lucas. Ele foi detido em 1983 e condenado à morte, mas estranhamente sua pena foi mudada para prisão perpétua pelo então governador George W. Bush. Dos 153 casos de pena de morte para serem revistas, Bush decidiu que este era o único caso que ele iria intervir. Muitas pessoas acreditam que Lucas tinha simplesmente brincado com a polícia, para testá-los, talvez na esperança de constrangê-los de alguma forma, só para ver até onde podia ir. Lucas morreu de causas naturais em 2001, aos 64 anos, levando o verdadeiro número de quantos crimes que ele cometeu.

Pedro Alonso Lopez – Mortes Atribuida: 300+

De longe, um dos assassinos mais prolíficos de série de todos os tempos, o “Monstro dos Andes” massacrando pessoas suficientes para encher uma pequena cidade. Após ter matado cerca de 100 mulheres tribais no Peru na década de 1970, ele foi detido por forças tribais que estavam quase prontos para executá-lo quando eles foram convencidos por um missionário americano que estava hospedado com eles na hora de levá-lo à polícia ao invés de matá-lo. Infelizmente, a polícia em seguida deixou ele ir, depois Lopez viajou para o Equador, onde ele começou a matar cerca de 3-4 meninas por semana, alegando que as meninas no Equador foram “mais gentis e confiantes, mais inocentes”. Isto continuou até que ele foi capturado em 1980, mas a polícia ainda possui dúvidas quanto à sua culpa, mas uma descoberta repentina, uma vala comum que tinha escondido muitas de suas vítimas, que em seguida levou a sua detenção. No entanto, o governo do Equador, em seguida, liberou-o em 1998, deportá-lo para a Columbia. Lopez teria dito que estava sendo libertado por “bom comportamento”.

O ultimo caso realmente é para se indignar.

Anúncios

5 respostas em “3 Homens ou Monstros ? Verdade ou Mentira?

    • Querido Biel kkkk

      acho que você ficou decepcionado por eles não abusarem de “homens” como você tbm.

      e acredito que errou na palavra, ao contrario de FODA-SE não quis dizer FODA-ME não ?

      cada um huahauh vai brincar de Barbie filho!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s